Empresário Edson de Oliveira lança seu livro “O Poder da Psicologia no processo de reabilitação”

Avatar By Redacao Dez 11, 2023
Empresário Edson de OliveiraEmpresário Edson de OliveiraEmpresário Edson de Oliveira

No próximo dia 30 de Dezembro, o renomado empresário Edson de Oliveira revelará ao público seu mais recente empreendimento literário, o livro intitulado “O Poder da Psicologia no Processo de Reabilitação Penal,” ou simplesmente “Psicologia Penal.” Nesta obra, o autor deixa de lado sua figura empresarial para abraçar a escrita como meio de sensibilizar a sociedade e as entidades jurídicas para a necessidade de aprimoramento constante no tratamento de cidadãos reclusos.

O livro, cujo preço está fixado em 12.000.00 kz, será disponibilizado em todas as filiais da rede de livrarias Universo dos Livros. Edson de Oliveira destaca a importância dos profissionais da Psicologia no sistema penitenciário, enfatizando que são eles peças fundamentais para promover uma reabilitação mais eficaz e justa.

Para abrilhantar ainda mais este lançamento, o empresário anunciou nesta segunda-feira uma emocionante notícia: a adaptação de “Psicologia Penal” para as telonas, sob o título “The Black Sheep – A Ovelha Negra.” A série cinematográfica, agendada para estrear em Fevereiro de 2024, promete levar ao público uma narrativa envolvente que reflecte a profundidade e relevância do conteúdo do livro.

Com essa iniciativa, Edson de Oliveira não apenas busca disseminar as ideias contidas em sua obra, mas também almeja alcançar um público mais amplo, contribuindo para a conscientização sobre a importância da Psicologia Penal na construção de um sistema penitenciário mais humano e eficiente.

empresário Edson de Oliveira