Fátima Almeida CEO da startup BayQi foi convidada pelo Presidente dos EUA Joe Biden, para o “2022 US – AFRICA BUSINESS FÓRUM”.

Avatar By Redacao Dez 6, 2022
Fátima Almeida CEO da startup BayQi foi convidada pelo Presidente dos EUA Joe BidenFátima Almeida CEO da startup BayQi foi convidada pelo Presidente dos EUA Joe BidenFátima Almeida CEO da startup BayQi foi convidada pelo Presidente dos EUA Joe Biden

Fátima Almeida, CEO da BayQi está entre os convidados africanos do Presidente dos Estados Unidos da América, Joseph R. Biden, Jr., para o “2022 US – AFRICA BUSINESS FORUM”, a ser realizado em Washington, D.C, nos dias 13, 14 e 15 de Dezembro, nos E.U.A.Read more.

A decorrer sob o lema “Parcerias para um futuro próspero e resiliente”, o fórum empresarial EUA-África reunirá chefes de Estados africanos, líderes empresariais e governamentais dos EUA e de África, com vista a promoção de parcerias comerciais e de investimento mutuamente benéficas que fortalecem o papel de África na economia global, expandem a inovação, o empreendedorismo, criam empregos, impulsionam o avanço nos principais sectores económicos e promovam um crescimento inclusivo e sustentável.

No “2022 US – AFRICA BUSINESS FORUM”, Fátima Almeida, aproveitará a oportunidade de networking com os principais CEOs dos Estados Unidos da América e de África para promover a BayQi, empresa angolana de tecnologia, especializada em sistema de pagamentos digitais, comércio electrónico e serviços financeiros, com sede em Luanda. Em 2022, a sua subsidiária PagaQi foi autorizada pelo Banco Nacional de Angola (BNA) a operar como instituição financeira não-bancária. A BayQi tem neste momento é uma Super App com duas unidades de negócio distintas e essenciais para a inclusão digital e financeira de Angola: e-commerce e fintech, assim fez saber a fonte.