Barcelona e Altético caiem, em um dia de remontadas nos quartos-de-final da Champions League

Ciel Paixão By Ciel Paixão Abr 17, 2024

Armada espanhola remontada no mesmo dia, diante do charme dos franceses do PSG e do golpe de génio dos alemães do Dortmund.

O dia 16 de Abril (ontem), ficou marcado pela eliminação das duas equipas espanholas Barcelona e Altético caiem, nos quartos-de-final da Champions League.

Os Catalães, que vinham de uma victória por 3 (Raphinha aos 37´, 62´ e Christensen 77´) a 2 (Dembelé 48´, Vitinha 50´),  sobre os Les Parisiens, no Parc dos Princes.

Onde o improvável aconteceu e conseguiram o feito de sofrer mais uma remontada na competição, desta vez, em pleno  Camp Nou, em que perderam por 4 (Dembelé 40´, Vitinha 54´ e Mbappé aos 61 ´”P” e 89´) a  1 (Raphinha aos 12´) e acabaram por  perder a eliminatória (4-6 no agregado).

No outro jogo da noite, os Colchoneros depois da victória, no Metropolitano Stadium (em casa), por  a 2 (Rodrigo de Paul 4´ e Samuel Lino 32´) a 1 (Sebastien Haller  81´),  frente aos Schwarzgelben (petro e amarelo).

Na  viajem até Signal Iduna Park, para o jogo da 2ª mão, em que sofreram uma remontada, o jogo ficou em 4 (Brandt 34´, I. Maatsen 39´, N. FuellkrugFUE 71´ e M. Sabitzer aos 74´) a 2 (Hummels “own goal” 49´e A. Correa 64´), perderam o jogo e a eliminatória (5-4 no agregado).

Temos a 1ª meia-final definida entre Les Parisiens e Schwarzgelben (petro e amarelo), em que uma dessas equipas chegará a final e quiçá ser o campeão desta edição, da Champions League.

É caso para dizer que, não é como começa e sim como acaba, Barcelona e Altético caiem e não é desta que tanto Barcelona ou o Atlético, conseguiram chegar a mais uma meia-final da Champions League.