Novo executivo nacional da JFNLA assume funções

Avatar By Redacao Fev 10, 2024
Novo executivo nacional da JFNLA assume funções hojeNovo executivo nacional da JFNLA assume funções Novo executivo nacional da JFNLA assume funções hoje

No dia 10 de fevereiro de 2024, ocorreu a cerimônia de posse do Executivo do Secretariado Nacional da Juventude da Frente Nacional de Libertação de Angola (JFNLA), presidida pelo Secretário-Geral do partido, Dr. Carlos Cassoma, na sede da organização.

Durante o evento, Dr. Carlos Cassoma parabenizou os membros recém-nomeados e os encorajou a desempenhar suas funções com dedicação, visando fortalecer o papel da juventude dentro da JFNLA. Ele destacou a importância da participação ativa dos jovens na promoção dos ideais democráticos e na defesa dos princípios do partido.

Além disso, o Secretário-Geral ressaltou a relevância do apoio ao presidente da FNLA, Dr. Nimi a Simbi, e convocou os membros do executivo e todos os jovens angolanos a se envolverem na causa da FNLA, enfatizando a necessidade de um compromisso contínuo com os objetivos partidários.

O evento contou com a presença de autoridades importantes, incluindo o Secretário-Geral da FNLA, Dr. Aguiar Laurindo, a Secretária Nacional da Associação da Mulher Angolana (A.M.A), Excia. Tereza Gabriel, e o Secretário Nacional da FNLA para Acompanhamento de Massas, Excia. José Afonso, além de familiares e representantes da mídia.

Adicionalmente, a JFNLA reiterou seu compromisso com a expansão do partido tanto em Angola quanto na diáspora, com o objectivo de alcançar uma representação significativa no cenário político até 2027.

Este evento marca o início de um novo ciclo para a JFNLA, com uma equipe dedicada e comprometida a trabalhar para alcançar os objectivos do partido e fortalecer sua presença entre a juventude angolana.

Novo executivo nacional da JFNLA assume funções hoje