Huíla: Polícia detém mais 23 jovens envolvidos na vandalização da Cabine do CISP

Avatar By Redacao Jan 19, 2024
Huíla: Polícia detém mais 23 jovens envolvidos na vandalização da Cabine do CISPHuíla: Polícia detém mais 23 jovens envolvidos na vandalização da Cabine do CISPHuíla: Polícia detém mais 23 jovens envolvidos na vandalização da Cabine do CISP

O Comando Provincial da Polícia Nacional na Huíla, procedeu, na noite do dia 18 e madrugada de hoje, 19 do mês em curso, a detenção de mais 23 cidadãos envolvidos na vandalização da cabine do CISP na ex-praça do João de Almeida, ocorrido no passado 17 de Janeiro de 2024.

Os dados foram avançados pelo porta-voz da corporação Inspector Benedito Walter, durante declarações aos órgãos de comunicação.

Benedito Walter disse ainda que as buscas continuam no sentido capturar todos os envolvidos na vandalização da cabine do CISP, motorizada da Polícia e vidro de uma das portas do hospital municipal do Lubango (Olgas Chaves), “Não existem justificativos para uma minoria de jovens danificarem bens que servem toda uma comunidade! estes devem ser rigorosamente punidos” Benedito Walter.