Polícia na Huíla aperta o cerco dos marginais

Avatar By Redacao Dez 28, 2023
Trinta e seis cidadãos que circulavam com facas e chaves de fendaTrinta e seis cidadãos que circulavam com facas e chaves de fendaTrinta e seis cidadãos que circulavam com facas e chaves de fenda

Trinta e seis cidadãos que circulavam com facas e chaves de fenda no interior de mochilas e pasta no período das 22 às 4 horas da manhã, foram detidos pela Polícia na Huíla, durante uma operação nos dias 26 á 27 do mês e ano em curso.

A detenção dos suspeitos ocorreu durante patrulhamento noturno, nos bairros da Mitcha, Nambambe zona da Caluva, Mapunda, Tchioco, Aluta Continua, Lucrécia e outros, onde os operacionais da URP e do Comando Municipal de Lubango surpreenderam os infractores em posse dos referidos objectos.

No piquete, alguns confessaram que a aproveitavam da calada da noite para não serem reconhecidos pelas suas vítimas, transportavam facas e chaves de fenda para ameaçar as pessoas e depois retirar os seus pertences.

Trata-se de cidadãos com idades compreendidas entre os 18 aos 31 anos, em posse de alguns deles foi também encontrado 15 tacos de cannabis vulgo liamba.

Os altamente já estão a sentir a mão pesada da lei.