Sílvio António, empresário visionário, almeja transformar a NESA Gráfica em um ícone empresarial angolano

Sílvio António, NESA GráficaSílvio António, NESA GráficaSílvio António, NESA Gráfica

Sílvio António, conhecido como Silivada, destaca-se não apenas como um talentoso atleta de atletismo, mas também como empreendedor e membro influente do grupo desportivo “Benfica é a Banda Runners“. Em uma entrevista exclusiva ao Hold On Angola, Silivada partilhou seus sucessos tanto como atleta quanto como proprietário da NESA Gráfica , evidenciando o notável crescimento e prestígio de sua empresa.

Como integrante do “Benfica é a Banda Runners“, Silivada enfatizou como os valores e a disciplina inerentes ao grupo desportivo contribuem significativamente para suas habilidades empreendedoras. Ao ressaltar o sucesso contínuo da NESA Gráfica, Silivada expressou sua determinação em se tornar um dos principais empresários de Angola.

Na entrevista, Silivada partilhou sua visão estratégica para a NESA Gráfica, destacando a importância de manter altos padrões de qualidade e inovação. Também enfatizou a influência positiva do grupo “Benfica é a Banda Runners” em sua jornada, proporcionando suporte e inspiração tanto no âmbito desportivo quanto nos negócios.

Com sua dualidade como atleta e empresário, Silivada continua a ser um exemplo inspirador de como a dedicação ao desporto e a visão empreendedora podem convergir para alcançar o sucesso em diferentes áreas da vida.

Empresa NESA Gráfica