Projecto Criar garante emprego a jovens recém licenciados

Avatar By Redacao Fev 22, 2024
A busca pelo primeiro empregoA busca pelo primeiro empregoA busca pelo primeiro emprego

A busca pelo primeiro emprego e, sem experiência de trabalho, é um dos inúmeros desafios enfrentados por jovens angolanos após a conclusão da licenciatura .

Preocupada com o número de jovens sem oportunidade de experiência de trabalho e os desafios do desemprego em Angola para jovens recém-licenciados, a TheBridge Global, através do Centro de Formação Profissional TheBridge CFPTB, está a implementar o projecto CRIAR DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL cujo objectivo é garantir oportunidade de emprego a jovens recém-formados.

Projecto Criar garante emprego à jovens recém-licenciados

A materialização deste projecto ajuda a reduzir o índice de desemprego no país, garantindo a oportunidade de desenvolvimento de competências profissionais aos jovens.

Desde a sua implementação tem vindo a trabalhar com inúmeras empresas, sobretudo as do sector petrolífero. Para uma vez mais acudir o país do fenómeno desemprego juvenil, o projecto abriu candidatura para jovens formados em Contabilidade, Finanças, Gestão, Engenharias, Recursos Humanos, Higiene e Segurança no Trabalho, Marketing e ou outros cursos relacionados, que tenham concluído a licenciatura entre 2022 e 2023.

Projecto Criar garante emprego à jovens recém-licenciadosO Programa CRIAR- Desenvolvimento Profissional procura igualmente candidatos que falem fluentemente inglês e que procuram por oportunidades de carreira profissional na sua área de formação.

De acordo com uma nota da TheBridge, as inscrições podem ser feitas no site www.programacriar.com ou por meio dos contactos pelo WhatsApp TBG +244 938 349 925.

O Criar é uma iniciativa da TheBridgeGlobal e conta com apoio da AECIPA e com o apoio institucional do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás. Conta igualmente com a parceria de inúmeras empresas de vários outros sectores profissionais.

Projecto Criar garante emprego à jovens recém-licenciados