Efectivos dos Serviços De Protecção Civil e Bombeiros sensibilizados sobre Literacia Digital

Avatar By Redacao Fev 15, 2024
Efectivos dos Serviços De Protecção Civil e BombeirosEfectivos dos Serviços De Protecção Civil e BombeirosEfectivos dos Serviços De Protecção Civil e Bombeiros

Mais de mil efectivos dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros da província de Luanda, foram sensibilizados nesta quarta-feira, sobre a utilização segura dos canais digitais e a implementação da segurança financeira digital.

O ciclo formativo está inserido no Projecto Cidadão Digital da (EMIS), que visa promover o uso responsável da tecnologia no mundo virtual e mudar a abordagem sobre o cyberbullying, segurança digital e uso adequado das redes sociais.

No mesmo dia os formadores do projecto “Cidadão Digital”, destacados em Benguela, trabalharam igualmente na Administração Municipal da Catumbela, onde puderam sensibilizar mais de 100 cidadãos dentre representantes de igrejas, partidos políticos com assento parlamentar, autoridades tradicionais, representantes do Ministério do Interior e Director do gabinete municipal da educação.

O evento foi prestigiado pelo Administrador Municipal Adjunto para Área Técnica e Infraestrutura, Arlindo Bonifácio Cândido.

Efectivos dos Serviços De Protecção Civil e Bombeiros