Solidariedade entre vizinhos: Ana Karina recebe apoio inesperado de Fly Skuad

Avatar By Francisco Muanza Dez 12, 2023
Ana Karina e Fly SkuadAna Karina e Fly SkuadAna Karina e Fly Skuad

Ana Karina recentemente partilhou em suas redes sociais uma experiência tocante em busca de ajuda para uma causa nobre. Em um desabafo, a atriz revelou ter solicitado auxílio a diversos colegas de renome, enfrentando indiferença de alguns e a rejeição de outros devido a questões pessoais.

Na terça-feira, durante uma aula, Ana Karina obteve o contacto de Fly Skuad, graças à intervenção de Bruno King. Determinada a fazer a diferença, ela enviou uma mensagem ao Fly, que surpreendentemente retornou a ligação expressando apoio. Apesar de não a conhecer pessoalmente, Fly Skuad mostrou admirador de Ana Karina e prontamente se comprometeu dar apoio financeiramente.

O teu pouco com o meu pouco é muito“, respondeu Ana Karina, destacando a importância da união em causas altruístas. No apelo, a artista direcionou uma mensagem especial aos seus colegas atores, instando-os a estenderem a mão para ajudar comunidades não apenas nesse projeto específico, mas em outras iniciativas.

Ana Karina expressou sua gratidão a Fly pelo apoio recebido, evidenciando a importância de uma rede solidária em momentos de necessidade. Este episódio destaca a relevância de ultrapassar diferenças pessoais em prol de causas humanitárias, reforçando a ideia de que, juntos, podemos fazer a diferença. Concluiu