Movimento Hip Hop Terceira Divisão Promove Espetáculo pela Cultura de Paz e Não-violência

Avatar By Redacao Dez 11, 2023

No dia 16 de Dezembro de 2023, o palco da sala de espetáculos do Elinga Teatro será transformado num epicentro de conscientização, ritmo e respeito. O Movimento Hip Hop Terceira Divisão está entusiasmado em convidar os meios de comunicação para participar do tão aguardado “Espetáculo pela Cultura de Paz e Não-violência”.

Este evento marcante tem como objetivo principal explorar a intrínseca relação entre direitos humanos, arte e a promoção de uma cultura de paz. Com inúmeros artistas contribuindo com a sua presença e animação, o espetáculo promete ser uma celebração única de expressão artística com propósito.

Além do entretenimento vibrante, o ato cultural de rap da Terceira Divisão direciona um convite especial a adolescentes, jovens e a todos que desejam uma tarde enriquecedora de conscientização cívica. O evento não apenas busca proporcionar diversão, mas também serve como um chamado à reflexão sobre os direitos e deveres dos cidadãos.

Num gesto de respeito e reconhecimento, o espetáculo prestará homenagem ao ativista Luís Araújo, fundador da SOS-Habitat, cujo compromisso com a cidadania ecoou além-fronteiras e recentemente nos deixou em Portugal. Além disso, o evento dedicará um momento especial para lembrar os presos políticos mais recentes, incluindo nomes como Hermenegildo André, Gilson Moreira, Adolfo Campos e Daniel Frederico.

Junta-te a nós nesta manifestação artística que transcende as fronteiras do entretenimento, promovendo valores fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e pacífica. O “Espetáculo pela Cultura de Paz e Não-violência” promete ser mais do que um espetáculo; é um chamado à ação e reflexão coletiva, fez saber Júlio Pascoal, Porta-voz do Movimento.