JURA promove jornadas patrióticas em todo o país

Avatar By Redacao Jun 8, 2024
JURA Promove Jornadas Patrióticas em Todo o País

Sob a orientação do seu Secretário-Geral, Dr. Nelito Ekuikui, a Juventude Unida Revolucionária de Angola (JURA) está a realizar as Jornadas Patrióticas de Mobilização e Sensibilização em todas as 18 províncias do país. Esta iniciativa reforça uma das premissas fundamentais da UNITA: manter um contacto permanente com o cidadão.

Em Luanda, a maior praça política do país e a que mais juventude atrai, as atividades estão a ser coordenadas pelo Engenheiro Jonas Mulato, Secretário Nacional das Relações Internacionais da JURA. Os trabalhos começaram nos nove municípios de Luanda no dia 3 de junho e continuarão até sábado, 8 de junho.

A juventude da UNITA vai encerrar estas atividades com uma grande jornada de mobilização na Ilha de Luanda no próximo sábado, 8 de junho. A JURA tem demonstrado solidariedade e preocupação com o bem-estar do cidadão angolano, defendendo assim os valores e princípios fundamentais do seu partido, a UNITA.

Durante estas agendas, Jonas Mulato constatou várias realidades e situações preocupantes da população. Ele promete encaminhar estas questões aos representantes do povo do seu partido para que sejam debatidas e resolvidas na Assembleia Nacional.