Benvindo Magalhães rescinde contrato com a TPA por iniciativa própria

Avatar By Redacao Mai 31, 2024
Benvindo Magalhães rescinde contrato com a TPA por iniciativa própria

Benvindo Magalhães anunciou a sua saída da Televisão Pública de Angola (TPA) por iniciativa própria, após um acordo mútuo de rescisão contratual. O apresentador expressou a sua gratidão ao Presidente do Conselho de Administração, Francisco Mendes, e a toda a equipa da TPA pela colaboração e apoio prestados durante o seu tempo na emissora.

Em uma declaração pública, BV explicou que a decisão foi motivada por novos desafios profissionais e pessoais que se avizinham. Ele destacou os seis anos de trabalho na TPA como um período de grandes aprendizagens e realizações, mencionando os diversos programas e conteúdos de entretenimento que apresentou, como “100 Limites”, “Finalmente Sábado”, “Hora Sorte” e “Especiais Lives no Cúbico”.

Magalhães expressou profundo apreço e carinho pelos colegas e equipas com quem trabalhou, agradecendo a todos os profissionais que contribuíram para o seu sucesso e bem-estar ao longo dos anos, incluindo os coordenadores, equipa técnica, maquilhadores, cabeleireiros, e até ao pessoal do refeitório.

Por fim, o apresentador assegurou que a sua saída foi feita de forma amigável e respeitosa, com amor e respeito pelo maior canal de televisão de Angola. Ele manifestou votos de bênçãos divinas para esta nova etapa da sua vida, bem como para todos os seus colegas e amigos da TPA.