MPLA promove “Matabicho” com jornalistas

Avatar By Redacao Mai 30, 2024
MPLA promove "Matabicho" com jornalistas

O Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) realiza no próximo dia 31 de Maio, no Restaurante Ferrovia, em Luanda, um evento especial intitulado “Matabicho com os Jornalistas, Comentaristas e Fazedores de Opinião”. O encontro visa estreitar laços com profissionais da mídia e analistas políticos, promovendo um momento de diálogo, interação e reflexão sobre os desafios e oportunidades que o país enfrenta.

De acordo com o programa, o evento terá início com uma mensagem de boas-vindas proferida pelo Secretário do Bureau Político para Informação, Esteves Hilário, que destacará a importância da imprensa e da opinião pública na construção de uma Angola mais forte e justa.

Na sequência, os jornalistas, comentaristas e fazedores de opinião terão a oportunidade de compartilhar ideias, fazer perguntas e debater questões relevantes para o país. O evento será encerrado pelo Secretário Esteves Hilário, que reafirmará o compromisso do MPLA com a transparência, o diálogo e o progresso de Angola.

Este será o primeiro encontro oficial que Esteves Hilário terá com representantes da mídia desde que assumiu a pasta da propaganda do partido no poder. A expectativa é que o “Matabicho” abra um canal de comunicação permanente entre o MPLA e os profissionais da área, fortalecendo o debate e a construção de uma sociedade mais informada e engajada. Club-k