Unitel abre candidaturas para formação de estudantes na Huawei

Avatar By Redacao Mai 2, 2024
Unitel abre candidaturas para formação de estudantes na Huawei

A operadora Unitel, em parceria com a Huawei, abriu as candidaturas para a edição 2023 do programa “Seeds for the Future”. Assim, este programa global de responsabilidade social corporativa tem como objetivo capacitar os melhores estudantes universitários nas mais avançadas tecnologias de informação e comunicação (TIC).

O programa Seeds for the Future desenha uma experiência de imersão cultural ao introduzir os estudantes universitários ao mandarim em Pequim, China. Além disso, organiza uma visita ao campus da Huawei em Shenzhen. Durante essa visita, os estudantes podem experimentar o ambiente de trabalho de uma gigante na área das tecnologias de informação e comunicação.

Desde 2020, a organização decidiu reprogramar para o critério virtual, ou seja, promover uma viagem à China no formato virtual, via Skype, para 60 estudantes universitários angolanos, que este ano está prevista para data a anunciar.

Os estudantes interessados, devem apresentar candidatura até ao dia 3 de maio, preenchendo o formulário e enviar para o email [email protected], acompanhado de:

  • Bilhete de Identidade, Curriculum Vitae, Declaração de Notas e Carta de Apresentação;
  • Um vídeo pessoal de 2 minutos de apresentação (em inglês) sobre o interesse nas TICs, na China e a experiência que pretende adquirir com o evento;
  • Uma apresentação em Power Point, que espelhe o conhecimento básico das TICs (em inglês).

Podes consultar mais informação sobre o programa, incluindo o formulário de candidatura Unitel, clicando em aqui.