O Caso do Juiz Joel Leonardo e a Suposta Imparcialidade do PR João Lourenço” – Dito Dali

Avatar By Redacao Mar 2, 2024
O Caso do Juiz Joel Leonardo e a Suposta Imparcialidade do PR João Lourenço" - Dito Dali

Adalberto Costa Júnior quando sugeriu em 2022 um médico psiquiatra para o João Lourenço muita gente achou que era uma mera provocação política, mas não, com o passar do tempo começamos a dar razão ao ACJ. Provavelmente esse homem não deve estar no seu perfeito juízo, precisamos encarar essa situação com alguma seriedade!

O “presidente” João Lourenço tem um amigo e fiel parceiro que preside o Tribunal Supremo, o Juíza LADRÃO JOEL LEONARDO, acusado de vários crimes contra o Estado angolano, vende sentenças e está envolvido em práticas de corrupção ao mais alto nível, apesar de tantas denúncias contra o juíz LADRÃO, João Lourenço nunca manifestou o seu repúdio tampouco exigir o afastamento do seu amigo do cargo que exerce criminosamente por manchar a imagem dos tribunais e dos “bons” juízes que eventualmente existem…

Hoje, o João, que também é Lourenço, sem o mínimo de respeito pelas pessoas que estiverem a ouvi-lo, diz que “quer tribunais e juízes livres de suspeições? E quando diz quero… está a mostrar aos angolanos que quem manda mesmo no poder judiciário é ele, de facto não existe separação de poderes entre o executivo, legislativo e o judiciário.

Senhor “presidente “, Joel Leonardo será punido quando?