Mbappé decide deixar o PSG para ir ao Real Madrid

Avatar By Redacao Jan 25, 2024
Mbappé decide deixar o PSG para ir ao Real MadridMbappé decide deixar o PSG para ir ao Real MadridMbappé decide deixar o PSG para ir ao Real Madrid

Segundo o jornal “Bild”, Kylian Mbappé já está mais do que decidido a dar o passo definitivo e assinar com o Real Madrid na próxima janela. O jogador de Bondy pede um salário de 70 milhões, mas os Concha Espina estão longe das suas pretensões e oferecem 35 milhões.

Depois de recusar o Real Madrid em mais de uma ocasião, Kylian Mbappé parece finalmente decidido a se juntar ao time ´merengue´. Segundo informou o jornal alemão ´Bild´, o atacante do PSG está pronto para dar o passo na próxima janela e assinar com a equipe de Concha Espina.

A mencionada fonte aponta que o jogador francês está absolutamente convencido de que é o melhor para o seu futuro, pois deseja ganhar finalmente a tão sonhada Liga dos Campeões, um troféu que tem lhe escapado a cada ano.

No entanto, o jogador de Bondy não jogará pelo time ´merengue´ a qualquer preço. O atacante pede ao Real um salário de 70 milhões por ano, uma quantia muito distante do que o gigante espanhol oferece: 35 milhões de euros brutos, metade do que a grande estrela do time parisiense está solicitando.

É importante lembrar que Mbappé, que tem menos de 6 meses de contrato, está livre para negociar com qualquer clube a partir deste mesmo mês de janeiro. Portanto, se os ´brancos´ agirem e garantirem os serviços do francês para o próximo verão, o jogador chegaria sem custos.

No entanto, o Real teria que abrir a carteira, pois o francês receberia um bônus de assinatura, já que não haveria transferência. O jornal alemão sugere que a quantia seria em torno de 125 milhões de euros, incluindo o que seria pago a Mbappé e as comissões que a sua mãe, Fayza Lamari, receberia.

O que o PSG fará para impedir a sua saída? O time parisiense está aguardando a oportunidade de usar a carta da mãe e agente do jogador, pois entende que ela não é apenas uma negociadora firme, mas também gananciosa. No Catar, veem a possibilidade de a advogada mudar de ideia se as cifras desejadas não forem atingidas.

A oferta dos franceses é colocar na mesa um salário anual de 100 milhões se ele aceitar renovar o seu contrato com a instituição. Mbappé é quem decide, e parece que agora está pronto para se aventurar em LaLiga.