Procurador da República afecto a Comarca de Luanda é constituído arguido por ser Pastor

Avatar By Redacao Nov 26, 2023
Procurador da República Luís Bento JúniorProcurador da República Luís Bento JúniorProcurador da República Luís Bento Júnior

A Procuradoria Geral da República abre processo disciplinar contra o digno Procurador da República Luís Bento Júnior pelo simples facto deste ser Pastor, Luís Bento Júnior que já exerce esta missão muito antes de ingressar a PGR, vê-se agora entre a espada e parede, segundo a fonte, mostra -se tranquilo e sereno, pois para ele viver é Cristo e morrer é ganho.

De igual modo, tentámos contactar o ilustre advogado de defesa do magistrado em situação de arguido, mas Hélder Chihuto excusa-se de abordar por agora sobre o assunto por entender se tratar de um não assunto.

Tentando ouvir algumas opiniões diversas de pessoas que preferiram falar no anonimato, muitos deles são unânimes em dizer que se devia procurar combater, conspirar ou perseguir aqueles magistrados possivelmente corruptos e que dedicam a irem para casa dos Kimbandeiros e feiticeiros, fazer pacto com a magia negra afim de se perpetuarem nos cargos.

Segundo a fonte, entende que não se deve combater um homem conservador dos valores éticos, morais, educacionais e do amor de Cristo para humanidade.