Agente da polícia agredido pela população por roubo de viatura

Avatar By Redacao Nov 14, 2023
Agente da polícia agredido pela população por roubo de viaturaAgente da Polícia agredido pela população Agente da polícia agredido pela população por roubo de viatura

Na madrugada deste sábado, 11 de novembro, um membro da Polícia Nacional, identificado como Inácio Dos Passos Miranda Pinto, detentor da patente de 3° Subchefe e lotado no Comando Municipal Quiçama como chefe de Pelotão, foi capturado durante uma tentativa de roubo de uma viatura da marca Toyota Fortuner, cor Branca, com a placa LD-74-44-HG.

O incidente teve início no município de Luanda, quando a cidadã Irina Farias Coelho da Cruz estacionava o seu veículo. Os criminosos, dos quais Pinto era parte, surpreenderam a vítima com três disparos. Contudo, a tentativa de fuga foi rapidamente frustrada pela intervenção corajosa da população local, que reagiu prontamente com medidas de segurança.

Inácio Dos Passos Miranda Pinto foi detido pela população e, devido à intensidade da reação (pancada), necessitou de assistência médica, sendo encaminhado para o Hospital do Prenda. O seu comparsa, por outro lado, conseguiu escapar e está actualmente foragido.

As autoridades policiais estão empenhadas em localizar e capturar o fugitivo para que ambos possam responder pelos seus actos perante a justiça. Este incidente ressalta a importância da colaboração da comunidade na manutenção da segurança pública. Club K