Neth Nahara é detida sob acusação de ofensa à integridade física e danos materiais

Avatar By Redacao Ago 11, 2023

A informação avançada esta sexta-feira, 11 de Agosto, pelo porta-voz da Direcção Nacional de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), Inspector-chefe Quintino Ferreira, dá conta que a influenciadora digital, Neth Nahara, foi detida por ter protagonizado mais um episódio de agressão onde foi vítima um cidadão com o qual discutia por este apresentar-se como proprietário de um terreno que havia sido comprado também por ela, sendo que o cidadão já o tinha vedado e estava na fase de colocação do cabouco.

Para além da agressão, Neth Nahara também danificou os vidros da viatura da vítima, o que levou os agentes de fiscalização da administração do Sequele a dirigirem-se até ao local para tentar resolver a situação, mas, ao chegar, estes foram muito mal recebidos e viram-se obrigados a contactar à polícia que levou os implicados à esquadra. Posto lá, a influenciadora agrediu um outro cidadão que se apresentava como proprietário da outra parcela do terreno. 

Com todos esses factores, Neth Nahara ficou detida e será encaminhada hoje ao Ministério Público para a devida tramitação legal.