22 anos da Macon evoluiu e não cresce por má gestão da actual direção – Diwile Quim

Avatar By Redacao Ago 8, 2023


22 anos da Macon Empresa de Transporte, não evoluiu, nem cresceu, tudo porque ainda se nota que “a Macon parou no tempo”.

Nós os funcionários “às vezes nos perguntamos quem realmente trabalha na nesta empresa, o mal dessa empresa começa nas pessoas e termina nos quartos de banho “, assim evoluiu ou cresceu.O único objetivo da Macon é somente o destino, não se importam com mais nada.

A título de exemplo as questões internas tem sido o busílis de tudo isso, desde acomodação dos passageiros nos terminais é um problema sério, já é hora de estamos noutro nível de a evolução fosse levada em conta.

Assim cresceu, o ”evoluir é mudar, adotar novas formas de se fazer antigos processos continuarem a dar certo, e aí vem a chamada inclusão e gestão de pessoas.

A Macon tem um problema não reavalia profissionais, reoxigena, retirar as pessoas para outra zona de conforto, não traz novas possibilidades de reinvenção de novas oportunidades.

A Macon está longe de evoluir, por má gestão da actual direcção que “nada faz para que ela contínua atingindo outros patamares do manhã para crescer e evoluir”.

POR: DIWELE QUIM