“Se há um país onde os jovens precisam de Deus é Angola”, afirma José Kundy

Avatar By Redacao Ago 6, 2023


O jornalista e Pastor, José Kundy, disse, durante entrevista no programa “Dia Alegre”, da Platina FM, 96.8, que os jovens angolanos precisam de Deus na vida para saber lidar com as dificuldades apresentadas diariamente em Angola.

A título de exemplo, José Kundy destacou a falta de oportunidade de emprego e as péssimas condições das vias públicas no país. “Existem PHDs com certificado no sovaco, não têm emprego”, sustentou.
Na ocasião, o também Palestrante disse que o vazio de Deus na sociedade é tão grave que os jovens não entendem que o segredo de tudo é Deus, para que não se caia em depressões, condutas desviantes ou até no mundo das drogas.
“Se há um país em que os jovens precisam de Deus é Angola. Porque aqui você não tem bué de coisas. Não tens uma estrada em condições, não tens oportunidade de emprego, ainda que sejas qualificado. Existem PHDs com certificado no sovaco, não têm emprego. Tem pessoa que foi se formar fora do país e não tem emprego. Numa sociedade dessa você brinca de não acreditar em Deus?!”, argumentou. PL