Grávida de oito meses espancada, violada e assassinada em frente aos filhos menores

Avatar By Redacao Jul 12, 2023
Uma jovem gestante, com oito meses de gravidez, recém-licenciada pela Universidade 11 de Novembro, foi esta segunda-feira, 10, assassinada no interior da sua residência, no bairro Sagrada Esperança, vulgo “Kazanga”, no município de Mbanza Congo, por indivíduos até agora desconhecidos. O caso chocou a população no Zaire, até porque antes de ser morta, foi espancada e violada em frente aos filhos menores e de uma sobrinha de 14 anos, que também foi agredida sexualmente pelos marginais.
Charlene Lusevikueno António, a gestante assassinada, era mãe de dois filhos menores e concluiu a sua licenciatura no mês passado.
Segundo a Polícia Nacional em Mbanza Congo, a jovem antes foi espancada e abusada sexualmente em frente aos filhos menores e de uma sobrinha de 14 anos, que também foi agredida sexualmente pelos marginais.
Conforme a polícia, nas portas da casa onde a vítima vivia, não há quaisquer vestígios de arrombamento.
Conta a Polícia que os agressores se aproveitaram da ausência do marido e atacaram a residência onde estava a mulher com os filhos e a sobrinha, mas não roubaram nenhum dos pertences na casa.
Anastácio António, o comandante da PN no município de Mbanza Congo, disse à imprensa que tudo aponta para um possível caso encomendado em função das características do crime.
A polícia afirma que Charlene Lusevikueno António foi barbaramente assassinada com golpes de faca em frente aos filhos e da sobrinha que recebe tratamento médico no hospital de Mbanza Congo após sofrer agressões sexuais.
O comandante da PN de Mbanza Congo assegura que a polícia já trabalha para o esclarecimento do crime e tranquiliza a população, afirmando que os culpados serão encontrados brevemente.