Luanda: Armazéns inapropriado em São Paulo serão transferidos para o Shoping Kikolo

Avatar By Redacao Jul 11, 2023


Maior parte dos estabelecimentos comerciais localizados na rua Cônego Manuel das Neves, no bairro São Paulo, que não reúne condições para continuidade da actividade de comércio, começaram a ser transferidos para o Shopping Kikolo, no Município do Cazenga.
No âmbito do Plano de Reordenamento do Comércio, todos os dias são transferidos produtos dos antigos armazéns da rua Cénego Manuel das Neves, com a de João Corand Langue (Gajajeiras) para o Shopping Kikolo, no Município do Cazenga.
Nesta segunda-feira, 10, de Julho, foi notória a movimentação de grossistas que decidiram dar continuidade dos seus trabalhos no Shopping Kikolo, que já conta com mais de cinquenta grossistas instalados.
O Governo Provincial de Luanda, proibiu á meses, a venda de produtos a grosso em zonas urbanas na Capital, no âmbito do reordenamento da actividade comercial.
Por via deste programa, o governo encerrou desde o dia 26 do passado mês de Maio, 230 estabelecimentos comerciais nos distritos do São Paulo, Hoji-ya- -Henda e Kikolo, prometendo proibir o comércio a grosso em todas as zonas onde não é permitida essa actividade comercial.