Adriano Sapiñala obriga Manuel Homem a ser Homem

Avatar By Redacao Mai 21, 2023
Adriano Sapiñala, é um político carismático, tratado pelo público como “O tio da UNITA”, e tem beneficiado do carinho da população em Luanda. Trouxe uma dinâmica do seu estilo “Vrummmmm Vrummmmm” um slogan usado para aproximar o povo e arrastar a multidão.
Por: Ndinga de Deus.
Adriano Sapiñala, usou o seu termômetro para medir a sua temperatura política e da aceitação, e o povo respondeu positivamente.
O tio da UNITA, foi imparável. Por isso, obrigou o Manuel Homem a ser “HOMEM”.
Neste domingo 21 de Maio, o secretário provincial da UNITA em Luanda, começou a sua agenda de trabalho com a visita na igreja Bom Deus, do distrito urbano de Kilamba Kiaxi, onde aproveitou deixar uma mensagem de esperança e encorajamento:
“Não podemos nos focar apenas nas coisas de Deus, devemos antes, buscar o Deus das coisas”.
No período da tarde, voltou a visitar o município de Talatona, onde foi recebido com carinho e vários aplausos. Durante o seu discurso, o primeiro homem de do galo negro em Luanda, criticou duramente o seu adversário e elogiou o povo pela maneira que têm desprezado o MPLA. Confira alguns trechos do seu discurso:
– Desde que nós começamos a sair, o MPLA também quer sair. Eles estão a sair para colocar bandeiras nos postos, nós estamos a sair para aproximar e manter o diálogo com o povo. Eles sempre estão a nossa atrás, nós estamos sempre na frente, as urnas confirmaram.
– Eles forçaram o poder, não ganharam eleições. Afirmou categoricamente o tio da UNITA!
– Eles são governantes do palácio trancados nos escritórios, por isso têm medo do povo. Nós estamos sempre junto do povo, porque ganhamos as eleições!
– MPLA, são mentirosos, desconhecem até a data da sua fundação e nem conhecem o seu fundador.
Para eles defenderem uma mentira, precisam inventar uma outra mentira.
– MPLA, vive vendendo uma propaganda enganosa sobre o país, pintam de rosa para enganar e atrair os de fora, na verdade, o país está assombrado com nuvens negras com ruas esburacadas, cheia de pobreza e miséria.
Adriano Sapiñala, durante as suas últimas considerações, elogiou o casamento fiel e verdadeiro do povo com a UNITA, e afirmou que, o povo está definitivamente divorciado com MPLA. Hoje eles são apenas como um ex, mentiroso, infiel e inconformado, o povo já não lhe ama.
Pediu a população