Tchizé volta rebater ao pedido de ajuda da ex-Top Model, Karina Silva: “Eu prefiro ajudar pais e mães que não têm emprego”

Avatar By Redacao Mai 9, 2023

 
No áudio partilhado no grupo de Whatsapp, a empresária Tchizé volta a rebater ao pedido de ajuda da ex-Top Model, Karina Silva, afirmando que prefere ajudar pais desempregados do que pessoas que já viram muito dinheiro, nem se quer souberam aproveitar.
“Olha, isso de ficar a fazer peditório para pessoas que andaram a drogar-se, andaram na má vida, foram levados para má vida, já foram ajudadas, quando vieram a primeira vez lamentar, esquecendo as crianças que não fizeram mal a ninguém, cujos pais simplesmente não conseguem ter emprego, eu prefiro ajudar pais e mães, que não tem emprego para dar comida aos seus filhos que tem uma vida saudável, que lutam pelo seu pão e quando tem oportunidades aproveitam. Porque uma pessoa foi Top Model, teve grandes oportunidades, pegou muito dinheiro, estava no mundo da Elite, não aproveitou, caiu em desgraça, foi ajudada a segunda vez, não aproveitou, desculpa! O país tem mais de 33 milhões de pessoas e muita gente passa fome. Até o JES vocês não ajudaram, ninguém fez um baixo assinado para que o João Lourenço parasse de humilhar o José Eduardo dos Santos. Agora estão preocupado com isso? Esses famosos são muito atrevidos! Quando o povo precisa de um posicionamento ou quando o povo precisa que se levantem para apelar às autoridades para que respeitem mais o povo, calam-se e dizem que não são obrigados a tomar um posicionamento. Mas, quando estão mal , eles vêm pedir ajuda, por quê? Me desculpa lá, pá!”
Ouça o áudio
Vale lembrar que a empresária Tchizé Dos Santos já tinha recusado o pedido de ajuda enumerado pela Genextar, que incluía os nomes de várias celebridades com o dever de dar o braço a torcer, como: Matias Damásio, Diva Ary, C4 Pedro, Yola Araújo, Gerilson Insrael, Yola Semedo, Neth Nahara e por fim Tchizé Dos Santos.