Tchizé dos Santos nega-se a prestar ajuda a Karina Silva “Ela que peça as filhas do JLo”

Avatar By Redacao Mai 8, 2023
Os pedidos de ajuda da ex-top model angolana, Karina Silva, continuam. Após ter recebido alta e continuado a ter os cuidados médicos em casa, o seu estado de saúde agravou-se. O abdómen abriu-se novamente e a mesma voltou a apelar por ajuda de todos os angolanos, entretanto já ficou claro que não poderá contar com a ajuda da empresária Tchizé dos Santos, que através de um comentário foi clara a dizer que não é “obrigada a ajudar ninguém” e sugeriu que a modelo recorra às filhas do presidente João Lourenço.
“Eu não sou obrigada a ajudar ninguém. Quando me correram do parlamento e quando o meu pai morreu, a Karina Silva não veio me dar apoio. Eu prefiro ajudar quem não conheço e nunca me fez mal nem bem a ajudar pessoas que me conhecem mas não estiveram nem aí quando era eu que precisava de apoio, nem que fosse apoio moral em privado e de forma sigilosa. Ela que peça ajuda às filhas do JLo”, escreveu a empresária no comentário que repostou em uma publicação.
Não satisfeita, Tchizé reiterou ainda na legenda que qualquer pessoa que não a tenha apoiado e lhe prestado solidariedade quando ela precisou não pode esperar solidariedade da sua parte.
Fonte: XAA