Pai Profeta sobre o processo na justiça posto por Kelly Silva: “O tempo dará uma resposta. Não retiro o que disse”

Avatar By Redacao Mai 4, 2023

Depois que o cantor Kelly Silva garantiu em entrevista que abriu um processo judicial contra Pai Profeta, e que o kudurista teria de pagar 90 milhões de Kwanzas por crimes de calúnia e difamação, Pai Profeta finalmente decidiu falar sobre este assunto.
Sem ser profundo na sua resposta, o Kudurista mostrou-se cauteloso e preferiu dizer que o tempo terá o trabalho de responder como deve.
“Vamos deixar que isso corra, só o tempo dirá. Sou amigo de todo mundo, e há actividades que eu lhe apanho e nos cumprimentamos tudo numa boa. Não tenho mágoas com ninguém. Tenho uma trajectória de vida muito complicada e triste, já nada me assusta nessa vida. Sou alguém que cresceu no tiro, perdi os pais na guerra, então deixo que as coisas andem. O que está dito está dito e não retiro.”
Relembre que Kelly Silva garantiu que não vai recuar na sua decisão, pois, o kudurista fez com que seu filho sofresse bullying por conta disso. “ele feriu a minha honra, mentiu bruscamente. Então, quero ou cadeia ou dinheiro.”
Fonte: Platina Line