Jovem morre nas celas da 44º Esquadra depois de ser agredido por um grupo de detidos

Avatar By Redacao Abr 23, 2023

Um jovem que em vida atendia pelo nome Bernardo Pedro Manuel, de 33 anos de idade, morreu na madrugada da sexta-feira, passada 21, na 44ª Esquadra, depois de ser agredido por um grupo de três jovens, liderado pelo chefe da Cela.

Tudo aconteceu por volta da meia noite desta sexta-feira, 21, quando a vívítimadetido na Esquadra por tentativa de homicídio na forma tentada, ,mostrava indícios de demência.

Durante a noite, o malogrado deambulava e gritava pela Cela, motivo que levou o chefe da Cela e mais dois outros detidos insurgirem-se contra o malogrado.

Depois da agressão, o jovem ter-se-á acalmado. Por volta da 1 hora, voltou a acordar e gritar pela Cela, tendo de seguida subido até às grades onde caiu e terá batido com os maxilares no chão.

Segundo a nossa fonte, depois da queda o jovem ainda falava com os demais detidos, porém, por volta das 1h50 minutos deixou de emitir qualquer som, motivo que fez com que os presos chamassem os guardas.

A guarda fez-se presente ao local, retirou o jovem da cela, mas, infelizmente, já estava morto.

Este jornal sabe que os autores da agressão foram transferidos para o Comando Municipal de Viana para abertura de um novo processo.

Fonte: Na Mira do Crime