Gerilson Insrael rebate críticas de pessoas que o acusam de não se preocupar com o povo

Avatar By Redacao Abr 21, 2023
O músico angolano decidiu rebater as críticas das pessoas que o acusam de não estar interessado no bem-estar do povo, aproveitando em uma breve mensagem feita nesta sexta-feira(21), nas redes sociais, destacar algumas coisas que já fez com capital próprio para ajudar a tirar crianças fora do sistema de ensino em Angola.
«Vá a tua terra natal e reconstrua uma escola pública com o seu próprio capital, sem patrocínio nem retorno algum. Ajude o Estado a diminuir o elevado número de crianças fora do sistema de ensino. Depois vem aqui para conversar comigo sobre o que é se preocupar com o povo porque se perguntares a um Gabelence ele vai te dizer que isso eu já fiz.», referiu Gerilson Insrael.
«O que foi que você fez pelo povo? Achas que uma publicação no FB ou um comentário a ofender uma figura publica é suficiente!!! Eu sou apenas músico. Músico faz música», vincou o artista.
Convite para o presidente João Lourenço
Enchentes, destruição de residências e interceptação de algumas vias foram alguns dos resultados das últimas chuvas que caíram sobre a cidade de Luanda. O músico Gerilson Insrael, no entanto, aproveitou o momento para convidar o Presidente da República João Lourenço a fazer uma caminhada organizada, a pé pelas ruas de Luanda.