Miguel Buila declara que prefere ser visto como inspiração do que ser idolatrado pelos seus fãs

Avatar By Redacao Mar 20, 2023


Aquando da sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM 96.8, Miguel Buila, que reconheceu o apoio dos fãs para que estivesse nomeado no Top Rádio Luanda 2022, declarou que prefere servir de inspiração do que ser idolatrado pelos seus fãs.

Na ocasião, Miguel Buila abordou de forma breve sobre o facto das pessoas questionarem quando um músico gospel diz que tem fãs, e aproveitou esclarecer que não gosta de ser tratado como “ídolo”, por isso prefere tratar os amantes do seu trabalho como fãs e admiradores.
“É de louvar a Deus, agradecer o público, porque é o público que nos coloca lá, são os fãs, os admiradores. As pessoas dizem que o músico Gospel está a falar fãs, eu prefiro dizer que são os meus fãs e admiradores. Antes deixava, mas agora não gosto quando dizem que Miguel é meu ídolo. Não gosto de ser idolatrado, gosto de ser experiência, inspirador, gosto de ser influenciador. Então aqueles a quem sou uma fonte de inspiração colocaram-me lá”, explicou.
Recordar que o assunto foi colocado à mesa num momento em que Buila falava sobre ter sido nomeado no Top Rádio Luanda 2022, na qual fruto do referido concurso, obteve o prémio de Melhor Música Gospel com “Tira Esse Coração de Pedra”.
Fonte: Platina Line