Anna Joyce e Eva RapDiva reagem após Lípsia afirmar que “maior parte das cantoras angolanas envolvem-se sexualmente com produtores”

Avatar By Redacao Mar 19, 2023
Após a cantora Lípsia ter afirmado, categoricamente, que “maior parte das cantoras angolanas envolvem-se sexualmente com os produtores”, tal afirmação gerou desconforto às colegas de profissão.
Em resposta, as cantoras Anna Joyce e Eva Rap Diva recorreram ao Twitter para rebater a afirmação feita por Lípsia, dando a entender que, pelo facto de a cantora ter mantido um relacionamento amoroso com um produtor, faz-lhe pensar que as outras também o fazem, a fim de obterem êxitos nas suas carreiras.
”Na verdade traduz-se em, eu fiz isso e acho que outras também, para tentar fazer sucesso. Se o sucesso dependesse de produtores, nenhum artista estava na rocha. Hit depende 90% do público e sucesso na carreira depende de ti, ” lê-se no comentário de Anna Joyce.
Por sua vez, a rainha do Rap rebateu: “disse a pessoa que entre os produtores que andou, há um com quem fez nené e é só dos melhores produtores da nossa geração. Mas ela não teve sucesso. Nossa irmã está a ser má. Dá a receita errada nas outras por quê? Também não gostei!”
Salientar que, a cantora Lípsia tem um filho fruto do relacionamento amoroso que manteve com o cantor e produtor musical Dji Tafinha.
Fonte: Platina Line