Pai abusa sexualmente as duas filhas e interrompe gravidez de uma delas

Avatar By Redacao Fev 27, 2023


Efectivos do Serviço de Investigação Criminal afectos ao Destacamento Policial do Kifangondo detiveram os cidadãos Fernando Vilela, de 33 anos de idade, e Francisco Fonseca Fábio, de 22 anos de idade, indiciados nos crimes de Abuso Sexual e Interrupção de Gravidez, de que foram ofendidas as cidadãs Domingas Floral Vilola, menor de 12 anos de idade e Maria Kwassalapo Vilola, menor de 15 anos, por sinal filhas do primeiro.

Segundo dados apurados pela polícia, os factos desenrolaram-se há mais de oito anos, quando Fernando Vilola, ao separar-se da sua esposa, Maria Bimbi, mãe das fendidas, actualmente a viver na província de Benguela, obteve a tutela das crianças.
Pai e filhas passaram a viver na residência da cidadã Ermelinda Candeia, de 57 anos de idade, avó das crianças, no bairro da Vidrul, município do Cacuaco.
No princípio, tudo corria bem, mas nos últimos seis meses, o pai também conhecido por Manucho, vêm abusando sexualmente as duas filhas.
No entanto, no passado mês de Janeiro, do ano em curso, apercebendo-se que a menor de 12 anos de idade estava grávida, por conta dos abusos sexuais de que era alvo, recorreu aos serviços de enfermagem de Francisco Fonseca Fábio, onde foi provocado um aborto.
Fonte: Na Mira Do Crime