Kid Mc anuncia retorno ao mundo artístico “Estou de volta”

Avatar By Redacao Fev 24, 2023

O mercado musical angolano poderá voltar a contar com o talento do grande rapper Kid Mc. A boa notícia foi dada pelo artista nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, através de um texto divulgado nas suas redes sociais, onde aponta problemas espirituais e de saúde como principais motivos do seu afastamento e revela que pretende investir também em outras áreas da arte.
Problemas espirituais e de saúde foram as principais razões de eu me ter afastado da música. Sempre fui claro quanto a isso aquando das abordagens que fiz sobre o meu afastamento.
Procurei Deus, fui tratado e depois batizado nas águas na Igreja Pentecostal, pelo centro Catedral de Adoração e Promessa.
E depois de voltar ao estúdio pra cantar pelo meu filho, me senti motivado para continuar a jornada artística que Deus definiu para a minha vida no Hip Hop.
Mas agora não será apenas música, porque o cinema, a comunicação e a ficção também fazem parte das minhas actuais prioridades.
Estou de volta – SCRIPTA MANENT», escreveu o incorrigível.
Recorde-se que há pouco mais de um ano o rapper prometeu que não mais entraria em estúdio para cantar, mas o pequeno Omany Jawary, filho do cantor, levou-o a quebrar o prometido.
Fonte: Xé Agora Aguenta