Samara Panamera dispara ataques contra Noite & Dia em seu retorno ao mercado musical

Avatar By Redacao Fev 23, 2023
A nova música intitulada “Mati” demonstra a bravura da artista e a sede de movimentar o Kuduro feminino.

De regresso ao mercado musical depois de sete meses ausente por questões de saúde, Samara Panamera lançou o seu mais novo single e videoclipe repleto de bravura e muitas punchlines. Na música intitulada “Mati”, Panamera diz que o Kuduro feminino morreu depois que decidiu sair de férias.
Mas não é tudo, a bravura da autora do sucesso “Anti Bala” ficou tão evidente que sobrou até para Noite & Dia e o seu actual compositor, Jorge Rei da Selva. “Acordei o Kuduro feminino hoje comando por merecer; vocês me borram já não posso mais sair de férias Kuduro morre; bifei todas hoje todas bifam todas…” ouve-se.
A kudurista fez referência à música “Totola”, de Noite & Dia, e disparou barras contra uma estrofe de “Ana Bela” na referida música:
“Xé não me grita, cala Belita, sai da frente é hora da colheita; Mas quem foi que disse que não dói uma olhada que vem com galheta; comigo tu vences nem empatas; Kuduro é um boda e você é pata; se for de dropar eu te mato e o meu compositor mata o teu….” Disparou.
Com este single, a artista promete movimentar o Kuduro feito por mulheres que, segundo a sua análise, deixou de ter impacto desde que se ausentou de Angola para Portugal.
Fonte: Platina Line