Padrasto de 37 anos abusa sexualmente enteada de 08 anos de idade na Samba

Avatar By Redacao Fev 23, 2023


A Polícia Nacional, em coordenação com o SIC/Luanda, detiveram o cidadão António Zeca Pereira, de 37 anos de idade, por ter alegadamente abusado sexualmente a enteada de 08 anos de idade, no Distrito Urbano da Samba.


O caso ocorreu às 9 horas desta quarta-feira, 22, quando a mãe deixou a menor a dormir em casa, na companhia do padrasto, tendo minutos depois regressado à casa vindo do mercado e encontrou a menor já acordada, mas a queixar-se de fortes dores nos órgãos genitais, tendo a mãe presumido tratar-se de oxiúris (vulgo maculo) e entendeu leva-la a uma senhora conhecida por Tia Nenê que trata a hipotética doença com recurso à medicina tradicional.
Para espanto da senhora que observava a menina, verificou que havia sido abusada sexualmente, tendo questionado a mãe com quem vivia, e esta respondeu que apenas vivem com o seu esposo, padrasto da menor.
Face à situação, a mãe, indignada com o resultado que obteve, voltou à casa, onde teve uma conversa com o seu marido e, com a ajuda dos vizinhos, levaram o suspeito até ao piquete da Polícia, onde confessou o crime.
Fonte: Na Mira do Crime