Conheça a Label Hold On Angola

Avatar By Redacao Jan 19, 2023

O Hold On Angola é um portal que trabalha na gestão de carreira e imagem do artista, e na divulgação de música, lançada no 20 de Julho de 2020 por Azevedo Francisco Muanza. Também vem actuando como agências de notícias, actuando de forma diferenciada no mercado. O portal disponibiliza conteúdo de músicas de artistas menos e conteúdo jornalístico das diversas empresas.
OBJECTIVO
O nosso objectivo é ajudar os artistas a verem seus trabalhos disponíveis no Google para acesso fácil de consumo. Também informar ao público, dar voz para quem nem sempre tem oportunidade, respeitar os princípios da ética da imprensa e da ética profissional, prezar a boa fé dos leitores quanto à autenticidade e veracidade das nossas informações.
HISTÓRIA
Hold On Angola era anteriormente conhecido como 20-baixar, que era um site apenas de música. Por não haver condições financeiras a empresa teve que encerrar os seus trabalhos, isso em 2017.
Em 2020, houve a necessidade de reabrir a empresa 20-Baixar, 3 anos depois. Nessa época, havia muitos sites que usavam a terminologia baixar, durante uma reunião com a equipe de trabalho, propusemo-nos mudar o nome para Hold On Angola.
Em 2021, cobrimos as eleições gerais em Angola a partir do nosso canal no YouTube, que foi um grande sucesso, e tivemos um crescimento já mais visto na história do Hold On Angola.