Zara Wiliams e C4 Pedro próximos do acordo extrajudicial

Avatar By Redacao Jan 12, 2023
Os cantores C4 Pedro e Zara Wiliams estão próximos de chegar a um acordo de forma extrajudicial, após um longo diferendo que envolveu os dois artistas.

Depois de vários recados via redes sociais e muita confusão via imprensa, uma fonte ligada ao processo revelou ao Platinaline que os advogados de ambas as partes estão próximos de chegar a um acordo para pôr fim ao contencioso.
Zara Williams queria dar um outro rumo à sua carreira seguindo sozinha e longe da BLS, porém C4 Pedro aceitaria mediante ao pagamento de um investimento avaliado em mais de 50 milhões de kwanzas, que tinha feito à cantora para alavancar a carreira, sendo que a artista refutava tal intenção e que não estava disponível a ceder.
Entretanto, várias pessoas próximas aos dois tiveram de intervir auxiliando os mesmos a acalmar os ânimos e solicitar cedências de ambas as partes para que o assunto não tomasse outras proporções.
Soube-se que a artista vai seguir mesmo longe da BLS, porém terá direito novamente de usar as músicas que compôs, que as quais é co-autora com C4Pedro. Ainda acamada, a artista confidenciou aos amigos que está feliz e animada pelo desfecho feliz após recuperação do longo período de convalescência. E brevemente irá regressar aos palcos e presentear os fãs com boa música. Um amigo próximo do músico C4 Pedro também revelou ao Platina line que King Ckwa está feliz.
Fonte: Platina Line