Dirigente do Petro apresenta queixa contra agente de por supostas ameaças

Avatar By Redacao Jan 12, 2023
O episódio ocorreu esta terça-feira 10 de Janeiro em Portugal, onde equipa do Petro de Luanda realiza estágio visando a segunda volta do Girabola e a fase de grupos da Liga dos Campeões de África.
Segundo informações chegadas à redacção do site desportívo Batunews com exclusividade, o Vitória de Guimarães solicitou os préstimos do jogador petrolífero Mindinho, para que este fosse ao clube luso para cumprir um período de observação.
De acordo com a nossa fonte, o Petro aceitou a solicitação, porém, impôs algumas condições para liberar o atleta. As condições impostas pelo clube angolano, não terão agradado supostamente a Edson Queiroz, empresário do jogador. Os relatos chegados a nós, avançam que quando o representante do atleta encontrou-se com o dirigente do Petro ligado ao futebol, a conversa não tomou o melhor rumo e levantou-se uma discussão.
Edson Queiroz agente de Mindinho, de acordo com a fonte, proferiu supostamente ameaças contra o responsável tricolor, sendo que uma briga foi evitada pois que as pessoas presentes, acudiram ambos.
A nossa fonte revelou igualmente que o dirigente do Petro, apresentou queixa contra o empresário à GNR (Guarda Nacional Republicana).
Fonte: Portal Repórter do Povo