Pastor viola menor de 16 anos membro da sua própria Igreja

Avatar By Redacao Jan 4, 2023
Um pastor, de 52 anos, no Município de Luanda, está a ser acusado de ter abusado sexualmente uma menor, de 16 anos, membro da sua própria Igreja.

De acordo com os factos, descrito pela Porta-Voz do Instituto Nacional da Criança, Rosalina Domingos, no balanço do período entre 26 e 31 de Dezembro de 2022, a adolescente foi abusada pelo pastor da igreja em que a família da menor frequenta.
Segundo a Porta-Voz do INAC, Rosalina Domingos, a menor de idade foi submetida a exame médico, mas o pastor, encontra-se foragido. Um caso, que de acordo com a porta-voz do INAC, já é do conhecimento das autoridades policiais.
Ainda em Luanda, no mesmo período, entre os dias 26 e 31 de Dezembro de 2022, um menor de 13 anos é acusado de ter morto a facada o seu irmão mais velho de 15 anos.
De acordo com a denúncia feita ao INAC, o menor fazia parte de um grupo de meliantes que em Outubro do ano passado, com os seus amigos, agrediram e esfaquearam até a morte, o irmão de 15 anos, tendo, recentemente, tentado incorrer para o mesmo crime de homicídio voluntário, que acabou por ser frustrado.
Fonte: Correio Kianda