Jovem desaparecido há uma semana encontrado morto na morgue do hospital de Benguela

Avatar By Redacao Jan 3, 2023
Um jovem, de 22 anos, identificado como “Zeca”, foi encontrado morto, hoje, 3, na morgue do Hospital Geral de Benguela pelos familiares, depois de ter desaparecido na passada terça-feira, 27, no bairro do Cotel.

De acordo com relatos de familiares e amigos, “Zeca” saiu de casa com a sua motorizada, na terça-feira, com destino ao Bairro da Graça. Por volta das 20h deram conta da sua ausência e tentaram contactá-lo, o que já não era possível.
Desde então familiares e amigos começaram com buscas na esperança de encontrar “Zeca” com vida. Foram a esquadras e morgues das diferentes unidades hospitalares da província, porém, sem sucesso.
Entretanto, foi assim que hoje, movidos por mais um dia de busca, familiares de “Zeca” deslocaram-se até a morgue do hospital geral onde encontraram o corpo do jovem, com sinais de estrangulamento na cabeça e outras partes do corpo.
Familiares acreditam que “Zeca” foi morto por pessoas não identificadas, porém, fonte do hospital garante que o jovem sofreu um acidente.
Até o término da nossa reportagem, a Polícia e a Direcção do Hospital ainda não se pronunciaram, mas prometemos acompanhar o caso, buscando outros detalhes desta morte que está a chocar a sociedade benguelense.
Fonte: Correio Kianda