Torres Gêmeas celebra os destaques de 2022 nos distritos da Madeira e Calemba com premiações memoráveis

Avatar By Francisco Muanza Dez 28, 2022
Madeira e Calemba com premiações memoráveisMadeira e Calemba com premiações memoráveisMadeira e Calemba com premiações memoráveis

Aconteceu na última sexta-feira, por iniciativa da empresa Torres Gêmeas, a 4ª edição do “Top dos Melhores da Madeira e Calemba”, um evento que premiou mais de 10 categorias, destacando-se especialmente a categoria Música, que consagrou Reginaldo Diogo como vencedor em duas diferentes categorias, em meio a uma forte concorrência musical.

Mag Gunza, representante da gestão e produção dos eventos da Torres Gêmeas, afirmou à HOLD ON ANGOLA que a empresa continuará investindo em projetos semelhantes, visando a valorização contínua dos distritos da Madeira e Calemba.

“A Torres Gêmeas Gestão e Produção garante continuar com projetos do gênero, de modo a engrandecer os bairros Madeira e Calemba”, assegurou.

O restaurante Edmarta, local do evento, mostrou-se pequeno para acomodar a expressiva audiência que compareceu para prestigiar a 4ª edição do “Top dos Melhores da Madeira e Calemba 2022”.

A seguir, apresentamos as categorias e os vencedores desta edição:

Desportista Masculino do Ano: Keliano Manuel (1° De Agosto FC);
Desportista Feminina do Ano: Juliana Dala (Andebolista do Petro de Luanda);
Melhor Treinador: Micha Do Gaga FC;
Figura do Ano: Alarida Luvumbo (Radialista);
Melhor Estabelecimento do Ano: Bar Number One – Aloca;
Evento do Ano: Campeonato de futebol Gira Jumbo de Ary Quissanga;
Empresário do Ano: José Dala;
Melhor Kuduro: “Meu Kit” (Tizap e Juba Xkureno);
Rapper do Ano: Nobreza;
Melhor Deejay: Reginaldo Diogo;
Música do Ano: “Internacional” (Reginaldo Diogo).

A Procenter, empresa dedicada ao esporte, concedeu um voucher de 100 mil kz a cada vencedor nas categorias desportivas, enquanto a Gasim Auditoria e Consultoria ofereceu um curso à escolha de cada vencedor nas restantes categorias.

O evento contou ainda com a participação especial de Agostinho Ayzen, vencedor do Festival da Canção de Luanda, que iluminou a noite com dois temas musicais. O Kuduro também esteve presente na voz de Russo K, que emocionou a sala com uma bela homenagem ao Nagrelha dos Lambas. Viny Bondo também se apresentou com uma performance dedicada às mães.

Vale ressaltar que o Toy Guetto House, reconhecido como um dos melhores organizadores de eventos em Angola, tem contribuído para a preservação da cultura local, atraindo investidores e personalidades renomadas para a região.