Isabel dos Santos desmente pagamento de 5 milhões de euros nos EUA para “sujar” imagem de João Lourenço

Avatar By Redacao Dez 28, 2022
Após o jornal português “Tal e Qual” ter publicado uma notícia que alega empresária angolana Isabel dos Santos, ter contratado uma empresa americana ligada ao ex-presidente dos EUA Donald Trump, para “manchar” a imagem do presidente João Lourenço, a mesma saiu em defesa do seu bom nome e considerou a referida matéria um “fake news”.

Isabel dos Santos desafiou o referido órgão português a mostrar provas do pagamento de 5 milhões de euros e do contrário terá que escrever outra matéria a desmentir a informação que considera ter sido ‘fabricada’.
“Jornal Tabloid português ‘Tal E Qual’, com Director Jorge Morais e Fundador Joaquim Letria, publicou em 28/12/2022 está notícia falsa. Até jornalista de Tabloide deve saber que qualquer contrato de lobby nos Estados Unidos é público, e é declarado e publicado num documento chamado FARA!
O FARA é acessível a todo público para consulta no website do governo. Onde está esse contrato de 5 milhões? 1 Convido o Tal & Qual a publicar, tal alegado “contrato “! Ou 2-a pedir desculpas por está mentira fabricada. Para que mentir assim?” escreveu a empresária na legenda.
Fonte: Tal & Qual