Advogado de Zara Williams alega que C4 Pedro tem estado a “fugir” de encontros conciliatórios com advogados

Avatar By Redacao Dez 27, 2022
O representante jurídico da cantora Zara Williams cedeu uma entrevista ao PLATINALINE, a fim de esclarecer as polémicas que envolvem a sua cliente com a produtora BLS. Durante a entrevista, o advogado Nelson Prata alegou que o músico C4 Pedro tem estado a fugir de encontros conciliatórios com os advogados.

Dr. Nelson Prata começou por esclarecer que não houve nenhum incumprimento contratual por parte da sua cliente, acrescentando que surgiram várias situações que levaram Zara a recorrer a um processo com intuito de solicitar a anulação do contrato.
De acordo com o advogado, Zara Williams deu entrada ao processo há dois meses, pelo que, C4 Pedro tem estado a esquivar encontros com os representantes legais da cantora.
“Não existe nenhum processo interposto pelo músico C4 Pedro. Nós sim iniciamos esse processo a cerca de dois meses e o senhor C4 Pedro por simplesmente tem estado a fugir de um encontro”, disse.
Importa frisar que Zara Williams diz não estar bem de saúde, no entanto, orientou o seu representante legal, Dr. Nelson Prata, para esclarecer as polémicas que envolvem o seu nome à produtora BLS de C4 Pedro.
Fonte: Platina Line