O organizador de eventos Toy Guetto House emocionou-se com a performance do artista C4 Pedro no «I Love Guetto House»

Avatar By Redacao Dez 20, 2022

Sábado, 17/12, o artista C4 Pedro participou do Show I Love Guetto House Wassaluka, no Parque do estacionamento multiuso do Jumbo, ao lado da escola IMEL, organizado pela Guetto House, Célio Produções e Chinho Devasso.

Por Francisco Muanza

Em conversa com HOLD ON ANGOLA, mostrou-se bastante satisfeito por sua organização ter alcançado os objectivos traçados para o Evento com o C4 Pedro. Teve uma grande actuação a seu gosto com um público deslumbrante que, ao ver a presença de C4 Pedro, levou o público à loucura.

Foi um evento que contou com a presença de vários nomes que causaram sensação, no caso Dj Cuca Mix, Dj Liro Boy, Flávio Ngola, Dj Sauce, Marcelo Rodas, Matrix Danger, muitos outros nomes.

Por fim, Toy começou por agradecer a todos que participaram da actividade compartilhando várias fotos e comentários em seu perfil no Facebook.

Escreveu no seu perfil do Facebook o seguinte:

Parabéns a organização!

Parabéns aos Convidados!

Parabéns Mano Toy!

O teu povo estará sempre contigo, soubeste conquistar a tua população.

Notei algo em ti muito importante, tu interages com o pessoal “Convidado” durante a festa implica dizer que o teu foco não é apenas a massa, mas sim o bem estar dos teus convidados no decorrer do evento.

A organização doou-se, os convidados levaram a peito curtiram até o último minuto resultou numa “FESTA LIMPEZA”, concluiu.

Vale lembrar que, Toy Guetto House começou sua carreira organizando eventos com amigos, e durante esse tempo adquiriu muitas experiências, levando assim o nome de seu bairro Jumbo, em Luanda, ao mais alto nível.