Neide Sofia lamenta a realização de poucos espectáculos infantis: “Não devia acontecer apenas em dias específicos”

Avatar By Redacao Dez 20, 2022
A cantora Neide Sofia enquanto se divertia com os seus filhotes no concerto da cantora infantil Nina TocToc, lamentou o facto de haver poucos espectáculos infantis em Angola, acrescentando que não deveria acontecer apenas em dias específicos.

Neide Sofia, que é mamãe da pequena Fabiane, aproveitou a ocasião para apelar ao Ministério da Cultura e aos Promotores de Eventos a realização de mais espectáculos infantis, sugerindo que no decorrer do ano aconteçam, pelo menos, oito a dez eventos.
“Deveria acontecer mais vezes. Infelizmente não tem havido muitos espectáculos infantis, mas os nossos promotores, o ministério da cultura também deveria apostar mais nesse tipo de actividades. Temos o espectáculo do Panda que acontece em Junho e acho que não deveria acontecer apenas em dias específicos, deveria ter mais actividades, tal como no início do ano, fim de ano, acho que por ano deveria haver umas oito ou dez actividades culturais para crianças”, sugeriu.
Ressaltar que, a esposa do empresário Gregório Arthur, Neide Sofia, foi ao espectáculo infantil da “Nina TocToc” com os seus dois filhotes Fabiane e Wilmer.
Fonte: Platina Line