Rihanna foi obrigada a mostrar o rosto do filho após chantagens

Avatar By Redacao Dez 18, 2022

Ao que parece, as imagens publicadas por Rihanna, neste Sábado, 17 de Dezembro, em que mostra o rosto do seu filho pela primeira vez, não foram divulgadas de livre e espontânea vontade. De acordo com o jornalista Jason Lee, dono do site Hollywood Unlocked, existe uma história lamentável por trás da exposição do primeiro filho de Rihanna.
“Já que as novas fotos do bebé de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixem-me contar como isso aconteceu: ontem, ela me ligou pelo FaceTime para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas do seu bebé e planejavam liberá-las. Então, ela disse que, se alguém iria divulgar, ela queria que eu o fizesse… Ela queria que um jornalista preto fizesse isso, já que ela não teria escolha”, explicou o jornalista através das suas redes sociais.
Na ocasião, o ex-gerente de mídias do rapper Kanye West, destacou que se sentiu bastante honrado com a confiança de Rihanna e com o facto de a cantora ter procurado a imprensa negra para postar as imagens tiradas sem sua autorização. Porém, Lee disse estar igualmente triste pelo rumo que a situação tomou, tendo concluído o post declarando que “gostaria que tivessem (Rhianna e A$AP) escolha”.
Fonte: XAA