Whitney Shikongo estreia-se como actriz na peça teatral “Escrito nas estrelas”

Avatar By Redacao Dez 16, 2022
Há algum tempo Whitney Shikongo vêm demonstrando gosto e até habilidades para actuar como actriz, através dos dublês que tem feito e postado nas redes sociais, no entanto, a apresentadora terá agora a oportunidade de subir ao palco para actuar de forma profissional na peça de teatro “Escrito nas estrelas”, escrita e dirigida pela encenadora Marisa Júlio.


Sempre sonhei ser actriz. Foi o meu primeiro sonho na vida
Na história dramática, Whitney vai interpretar a jovem marta, de 28 anos de idade – uma mulher bem-sucedida, que padesse de uma doença grave e incurável, entretanto, há um mistérios torno desta doença que será apenas revelado no palco, no dia 13 de Janeiro, no Royal Plaza Hotel.
“Estou nervosa, primeiro por ser a minha estreia no teatro e depois porque estou a contracenar com actores que já fazem este trabalho há muito tempo e que têm o domínio da arte de representar… é para mim uma grande responsabilidade e tenho me cobrado para não estragar o trabalho dos meus colegas…” disse Whitney.
Apesar do nervosismo, Whitney fez saber que ser actriz foi o seu primeiro sonho de vida e que tudo fará para que o trabalho saia conforme o esperado.
Já o Mentor do projecto, Jaime Cazeza, que está igualmente a estreiar-se com a sua produtora “Azeza” garantiu que os espectadores amantes de teatro, ficarão impactados com a performance de Shikongo. “Vocês terão uma grande surpresa, a Whitney é uma caixinha de surpresas”.
Importa destacar que o elenco principal da peça é composto por Helena Pascoal, Danilson Novais, Whitney Shikongo, Jaime Cazeza e Xavier António.
Fonte: Platina Line