Artur Pop chateia-se com Agente Formiga por este dizer que o abriu as portas do humor “É desnecessário”

Avatar By Redacao Dez 16, 2022

Os dois humoristas foram os convidados do programa Dia Alegre, da Platina FM (96.8), para abordarem sobre o humor que é feito pela nova geração, e no meio de suas abordagens mostraram posicionamentos diferentes, tendo gerado um clima pesado entre ambos com forte troca de palavras.

Quando se falava sobre humoristas consagrados que pegam em novos humoristas para abrirem o seu show e dar uma exposição para os mesmos, Agente Formiga aproveitou e disse: “Do jeito que o Agente Formiga já fez com o Artur Pop e com muitos humoristas. Qual é o comediante que começou a levar o Artur Pop em eventos? Qual é o comediante que o Artur Pop ligou para poder ir dar sangue num evento? Sou eu. Qual é o comediante que levou o Artur para fazer humor fora de Luanda? Agente Formiga. Tenho provas que fui um dos impulsionadores do Artur.”

Um argumento refutado por Artur Pop, que reconheceu que o seu colega o ajudou lá bem no início da sua incorporação no mundo humor, mas que nunca o abriu portas e nem o tornou conhecido.