Laton Cordeiro aconselha Papy Tchulo a voltar à raiz (Rap) com um disco pesado

Avatar By Redacao Dez 14, 2022
Laton Cordeiro aconselha Papy Tchulo a voltar à raiz (Rap) com um disco pesado

O músico Laton Coordeiro participou recentemente no programa radiofônico “Artes Cruzadas”, da PLATINA FM, e dentre vários assuntos trazidos “à mesa” com o locutor Bruno Ivo, abordou sobre a reviravolta que a sua carreira deu nos últimos tempos. O cantor aproveitou a linha da conversa para falar de Papy Tchulo à quem diz ter muito respeito e admiração e sugeriu que o artista volte à sua essência (Rap) com um álbum “pesado”.

“Ele tem que voltar à raiz dele que é Rap mas é assim: faz uma coisa que você não quer saber se vai bater ou não, quando tu te prendes a este cinto de segurança, que é a zona de conforto, tu não vais para lado nenhum, agora, se tu queres sair de um i10 para o último Lexus, mormão, tens que tirar o sinto… “

O artista continuou dizendo que, quando o artista chega a um ponto da sua carreira depois de já ter feito trabalhos mais abrangentes, como é o caso de Papy Tchulo, deve fazer aquilo que realmente está na sua alma. “E a energia que vai transportar pela satisfação de estar  a fazer aquilo que está dentro de ti é o melhor alinhamento das estrelas.” Pontuou.